sábado, 24 de outubro de 2015

Primeira transmissão thiriana, althen, após o fracassado golpe de prata.

À todos os líderes de estandarte.

Kim caiu. Ela não faz mais parte desse universo, nenhum sinal dela pode ser detectado nos corredores, o impensável aconteceu, Kim caiu.

O traje do leão já tem um escolhido. O líder do 13º estandarte é o único que pode usar o traje. De acordo com a lei, Molck assume o posto de Imperador. Os 13 estandartes devem se submeter à sua autoridade. 

O 13º terceiro estandarte assume o signo do Leão com juba agora, em conjunto com o Elefante, seu símbolo usual. O 12º estandarte deve substituir o leão por um leão sem juba, demonstrando que já teve a glória de ter sido comandado por um imperador.

As frações do 13º passarão a se chamarem orgulhos, ou alcateias de leão, ao invés de manadas de elefantes, ou memórias. A mudança deve afetar todo o 13º com exceção das últimas companhias das unidades pesadas e com exceção da guarda de honra.

As frações do 12º segundo assumem sua denominação antiga (assassinatos, ou bando de corvos), com exceção da guarda de honra, que agora passa a ser chamada de orgulho, ou alcateia de leões.

Os quatro alphas mais antigos assumem a liderança por conselho nos 11º e 12º estandartes até que o novo imperador nomeie os novos líderes.

Fim de transmissão.

To all chapter leaders

Kim fell. She isn't more part of this universe, no sign of her can be detected in the corridors, the unthinkable happened, Kim fell.

The lion suit already had a choosen. The leader of 13th chapter is the one who can wear the armor. By the rule, Molck is now the new emperor. The 13 chapters must submit to his authority...

Nenhum comentário:

Postar um comentário